30/04/2025 às 15:48
O diretor-presidente da Aurora Coop será agraciado com a Ordem do Mérito Industrial da Confederação Nacional da Indústria, durante solenidade no dia 27 de junho, em Florianópolis
O industrial Neivor Canton, diretor-presidente da Aurora Coop, receberá a Ordem do Mérito Industrial da Confederação Nacional da Indústria (CNI) — a comenda máxima da indústria brasileira. O nome de Canton foi indicado pela Federação das Indústrias (FIESC) e o anúncio foi realizado nesta terça-feira, dia 29. A comenda será entregue no dia 27 de junho, durante solenidade, em Florianópolis.
“É uma justa homenagem a uma das principais referências do cooperativismo catarinense e brasileiro, com longa trajetória dedicada ao setor. Hoje, Neivor está à frente do terceiro maior grupo agroindustrial de proteína animal do país e lidera a ampliação da presença global da companhia, com a abertura de uma unidade em Shanghai, na China, ainda em 2025”, afirma o presidente da FIESC, Mario Cezar de Aguiar.
Neivor, natural de Ipumirim, é graduado em Direito e especializado em direito tributário e em direito administrativo. É vice-presidente para assuntos estratégicos da FIESC e presidiu entidades como: a Federação das Cooperativas Agropecuárias de Santa Catarina (Fecoagro), a Organização das Cooperativas do Estado de Santa Catarina (Ocesc) e a Cooperativa de Produção e Consumo Concórdia (Copérdia).
Fonte: Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina – FIESC - Gerência de Comunicação Institucional e Relações Públicas
/
Moeda falsa, porte de arma branca e posse de entorpecente.
Marilisa Boehm governadora até o próximo dia 17 de maio de 2025
Governador cumpre missão oficial nos Estados Unidos para promover Santa Catarina e atrair investimentos
PM prende condutor por placa adulterada e posse de drogas em Luzerna
Coordenadora geral de Relações Internacionais da Unoesc integra a diretoria nacional da Faubai
Cooperativas catarinenses são pioneiras no projeto nacional Solução Eficiência Energética
Contorno do Morro dos Cavalos: Governo quer acelerar obra.
Aumento no número de deputados é novo mau exemplo, diz FIESC
Fim de semana do Dia das Mães será com nova massa de ar frio no Brasil