17/08/2025 às 00:02
O corpo localizado, no sábado (16), nas águas do rio próximo à PCH Salto Góis, no município de Tangará (SC), foi identificado. A vítima é Eduardo Dihel, natural de Campos Novos, apontado como o principal suspeito do assassinato de Luiz Paulo, ocorrido no último mês.
A confirmação da identidade foi feita com exclusividade à Rádio Simpatia FM pelo delegado de polícia, Dr. Giovani Ângelo Dametto. Ele declarou: “A vítima trata-se de Eduardo Dihel, natural de Campos Novos.”
A descoberta do corpo ocorreu após o acionamento do Corpo de Bombeiros Militar de Tangará pela Central de Operações Bombeiro Militar (COBOM – 193).
A equipe do Corpo de Bombeiros do Tangará deslocou-se até a barragem de Salto Góis com as viaturas ASU-590, AR-109 e uma embarcação de resgate especializada.
ANTERIOR
Na manhã de sábado (16), por volta das 11h45 o Corpo de Bombeiros de Tangará foi acionado para um resgate no Rio do Peixe, mais especificamente na barragem do Salto Góes. De acordo com o Cabo Peri, chefe de socorro da corporação, a Central de Operações recebeu o chamado sobre um corpo boiando na água.
Imediatamente, a equipe do Corpo de Bombeiros se preparou com todos os materiais necessários para o atendimento, incluindo uma embarcação com motor, ambulância e uma caminhonete para transportar o equipamento até o local do ocorrido.
Como não havia acesso de carro à beira do rio, os bombeiros precisaram descer até a margem com o barco carregado.
Assim que chegaram ao ponto indicado, localizaram o corpo na água e, com o auxílio da embarcação, realizaram o resgate.
Após retirar o corpo da barragem, a equipe o trouxe de volta até as margens e o deixou sob os cuidados da Polícia Científica e da Polícia Civil para os procedimentos necessários.
A operação foi conduzida de forma eficiente e rápida, garantindo a segurança da remoção do corpo, apesar das dificuldades de acesso ao local.
/ Fonte: rbv
Vereadora Jaqueline De Marco sugere ampliação de convênio entre Prefeitura e HUST
Caiu na malha fina do Imposto de Renda? É só conferir
Joaçaba lança sua nova marca turística: destino de fé, ritmo e movimento
Mulher tem prisão por tráfico de drogas, em Joaçaba
PM atende ocorrência de furto no centro de Joaçaba
Dupla é presa com mais de 19 quilos de maconha em Itajaí
Vereador Luiz Vastres sugere ampliação do Corpo de Bombeiros em Joaçaba
Foragidos por morte de homem durante briga entre vizinhos em Irani são presos
Clínica clandestina é fechada após denúncia, no Norte de SC