14/05/2025 às 15:22
Estão abertas até o dia 25 de junho as inscrições para a apresentação de propostas ao Programa Contribuinte Incentivador, uma iniciativa pioneira da Prefeitura de Joaçaba que visa fomentar projetos de inovação com o apoio direto de contribuintes locais.
O programa é voltado a pessoas físicas e jurídicas estabelecidas no município, que tenham projetos voltados para áreas estratégicas como agronegócio, tecnologia, educação, saúde, meio ambiente, entre outras. O objetivo é estimular o desenvolvimento de soluções criativas e eficazes que contribuam com o crescimento sustentável da cidade.
Serão selecionadas cinco propostas com maior pontuação técnica, e cada uma poderá receber até R$ 40 mil em subvenção econômica. A seleção será baseada em critérios técnicos definidos em regulamento, e a iniciativa representa uma oportunidade importante para quem deseja tirar ideias do papel com apoio institucional e incentivo financeiro.
As propostas devem ser submetidas exclusivamente de forma eletrônica, por meio do Sistema GERR, disponível no link: https://gerr.com.br/principal.php?chave=82939380000199.
A regulamentação completa do programa pode ser consultada na Lei Municipal nº 421, de 23 de dezembro de 2020, e os modelos de documentos exigidos estão disponíveis no site oficial da Prefeitura de Joaçaba: https://joacaba.sc.gov.br/cartaservicos/contribuinteincentivador/.
Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (49) 3527-8872.
Marivânia PMJ / Assessoria de Imprensa
Joaçaba Futsal recebe o Foz Cataratas neste sábado pela Liga Nacional
Mulher é presa por tráfico de drogas em Campos Novos.
Pronta resposta: “Roubou e não carregou”
Descumprimento de Ordem Judicial em Joaçaba e Bebum ao volante em Luzerna
Estrada Boa Rural: governador Jorginho Mello lança programa de R$ 2,5 bilhões, em Joaçaba
MPSC ajuíza ação civil pública contra Município de Videira
Mulher acusada de matar e congelar o marido vai a juri em agosto
Grave acidente em colisão entre carreta e caminhão na BR-282
Matou companheira na frente da filha e vai ficar 37 anos na prisão