01/09/2025 às 03:24
Os Bombeiros Militar de Fraiburgo foram acionados para prestar apoio em ocorrência conjunta com as Polícias Militar e Científica, tratando-se de busca e resgate de corpo em espaço confinado com atmosfera controlada.
No local, em contato com as guarnições presentes, foi informado que a vítima, um homem adulto, operador de câmara fria, havia sido encontrado no interior do ambiente. Apesar do contato visual, o mesmo permanecia irresponsivo. Considerando as características do local — atmosfera rarefeita e baixa temperatura controlada — deduziu-se que a vítima já se encontrava em óbito, motivo pelo qual foi solicitado apoio do Corpo de Bombeiros para o resgate.

Após avaliação do cenário e gerenciamento de riscos, constatou-se que a vítima encontrava-se a aproximadamente quatro metros da porta de acesso da câmara fria, em decúbito lateral esquerdo, logo abaixo dos evaporadores. Apresentava sinais compatíveis com óbito (algor e rigor mortis), sem percepção de livor mortis ou lesões visíveis no cadáver.
Realizado o acesso e resgate, o corpo foi retirado do espaço confinado e entregue à Polícia Científica para as devidas diligências. O local permaneceu sob responsabilidade da Polícia Militar.

/ Fonte: PMSC
Vereadora Jaqueline De Marco sugere ampliação de convênio entre Prefeitura e HUST
Caiu na malha fina do Imposto de Renda? É só conferir
Joaçaba lança sua nova marca turística: destino de fé, ritmo e movimento
Mulher tem prisão por tráfico de drogas, em Joaçaba
PM atende ocorrência de furto no centro de Joaçaba
Dupla é presa com mais de 19 quilos de maconha em Itajaí
Vereador Luiz Vastres sugere ampliação do Corpo de Bombeiros em Joaçaba
Foragidos por morte de homem durante briga entre vizinhos em Irani são presos
Clínica clandestina é fechada após denúncia, no Norte de SC