04/06/2025 às 03:16
Ocorrências recentes motivadas pela falta de segurança na Praça Aluar de Oliveira Pinto, também conhecida como Praça da Catedral, motivaram a vereadora Jaqueline De Marco (PP) a cobrar novamente uma Indicação já apresentada por ela na Casa Legislativa em fevereiro deste ano. Nela, a vereadora sugere à prefeitura que passe a oferecer um serviço de vigilância naquele local.
“Tenho recebido reclamações em relação ao uso do espaço de forma indevida por pessoas fazendo uso de bebidas alcoólicas e importunação do sossego”, ressaltou Jaque ao justificar a nova cobrança para que à prefeitura passe a oferecer o serviço de vigilância no local.
Demais indicações
A vereadora Jaqueline De Marco sugeriu ainda, através de outras indicações, a instalação de uma faixa elevada para travessia de pedestres na Avenida Adolfo Ziguelli, em substituição da faixa de pedestres existente no mesmo local. Segundo a vereadora, a faixa elevada traria maior segurança aos pedestres. Ela solicitou também a instalação de um radar eletrônico na Rua Ari Rodrigues Maia e, faixa para pedestres para a Rua José Gurgacz. Além disso, sugeriu a manutenção e pavimentação das ruas Euclides Bortoli e Botânico V. Fernandes, ambas na Vila Pedrini.
Adriana Panizzi / Assessoria de Imprensa da CMJ
Joaçaba Futsal recebe o Foz Cataratas neste sábado pela Liga Nacional
Mulher é presa por tráfico de drogas em Campos Novos.
Pronta resposta: “Roubou e não carregou”
Descumprimento de Ordem Judicial em Joaçaba e Bebum ao volante em Luzerna
Estrada Boa Rural: governador Jorginho Mello lança programa de R$ 2,5 bilhões, em Joaçaba
MPSC ajuíza ação civil pública contra Município de Videira
Mulher acusada de matar e congelar o marido vai a juri em agosto
Grave acidente em colisão entre carreta e caminhão na BR-282
Matou companheira na frente da filha e vai ficar 37 anos na prisão