07/12/2025 às 03:43
O Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC) lançou sua campanha institucional de fim de ano com uma mensagem voltada à empatia, ao diálogo e à busca por soluções consensuais para os conflitos. O vídeo especial já está em exibição nas principais emissoras abertas de televisão do Estado, além de estar disponível nas redes sociais e no canal oficial do TJSC no YouTube.
A produção foi idealizada pelo Núcleo de Comunicação Institucional do Tribunal de Justiça, em parceria com a agência OneWG, e retrata o cotidiano de magistrados, servidores, advogados e partes que vivenciam a Justiça, especialmente por meio das audiências judiciais.
“Acreditamos que o final do ano é um momento muito especial e propício para incentivarmos a disposição de ouvir, compreender e buscar soluções em comum. Por isso, usamos como pano de fundo da campanha as audiências de conciliação — muitas delas envolvendo questões de família. Uma boa história, mesmo em poucos segundos, é capaz de tocar as pessoas e transmitir uma mensagem ligada aos valores da Justiça”, ressaltou Francis Silvy Rodrigues, coordenador de Comunicação do TJSC.
Além da veiculação na TV, em redes sociais e outras mídias digitais, o vídeo será exibido entre os dias 18 e 24 de dezembro em salas de cinema das maiores cidades do Estado, como Chapecó, Lages, Blumenau, Joinville, Florianópolis e Criciúma.
Ao convidar a sociedade a refletir sobre empatia, escuta e convivência, o TJSC reforça que a Justiça faz parte da vida das pessoas, com atuação diária pautada no respeito, humanidade e compromisso com a paz social.
Mário Serafin / Fonte: NCI/Assessoria de Imprensa
Tiro de Guerra de Joaçaba - turma de 2025
Forum regional destino de fé
Prisões em Campos Novos e Vargem
Contrato do Master com mulher de Moraes previa pagar R$ 129 mi, diz jornal
Vencedores do 1º Prêmio Celesc de Jornalismo
Ricardo Menezes quer aumentar recursos destinados à habitação popular
Atualização: temporais em Santa Catarina
Chape de olho no elenco 2026, na série A
Governo do PT: Balança comercial tem pior resultado para novembro desde 2021