02/10/2025 às 14:31
Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) suspeito de matar outro e ferir uma mulher na manhã desta quinta-feira, 2, no centro de São Lourenço do Oeste.
Quando chegaram ao local, os policiais encontraram a vítima já sem vida e sua companheira inconsciente. Conforme levantado, três pessoas em situação de rua estavam dormindo em uma capela da igreja matriz da cidade.
Testemunhas relataram que, após uma discussão entre dois homens, houve uma briga. Durante a confusão, o autor utilizou um meio-fio de calçamento para agredir a vítima com golpes na cabeça, causando sua morte. A mulher, ao tentar intervir, também foi atingida e ficou desacordada. Em seguida, o agressor fugiu.
Em diligências rápidas, a Polícia Militar localizou e prendeu o suspeito, um homem de 48 anos, que foi conduzido à Delegacia de Polícia. A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para iniciar a investigação e os trabalhos periciais.
O caso foi encaminhado à Polícia Judiciária, responsável pela lavratura do flagrante e apuração das circunstâncias e motivação do crime
Por Subtenente Davi do Prado / 4ºCRPM/30ºBPM/3ªCia – 3ª Companhia - São Lourenço do Oeste
Vereadora Jaqueline De Marco sugere ampliação de convênio entre Prefeitura e HUST
Caiu na malha fina do Imposto de Renda? É só conferir
Joaçaba lança sua nova marca turística: destino de fé, ritmo e movimento
Mulher tem prisão por tráfico de drogas, em Joaçaba
PM atende ocorrência de furto no centro de Joaçaba
Dupla é presa com mais de 19 quilos de maconha em Itajaí
Vereador Luiz Vastres sugere ampliação do Corpo de Bombeiros em Joaçaba
Foragidos por morte de homem durante briga entre vizinhos em Irani são presos
Clínica clandestina é fechada após denúncia, no Norte de SC