04/08/2025 às 01:35
No domingo, 03, por volta das 14h, a Polícia Militar foi acionada via COPOM (190) para atender uma ocorrência de violência doméstica no município de Vargem Bonita. A denúncia foi feita por um vizinho, que presenciou a situação e solicitou apoio policial.
No local, a guarnição encontrou um homem de 56 anos do lado de fora da residência. Ao perceber a presença dos policiais, ele tentou fugir para uma área de mata, sendo contido e algemado devido ao risco de evasão.
A vítima, esposa do autor, uma mulher de 51 anos, apresentava sinais de abalo emocional, ferimentos em um dos pés e roupas com vestígios de sangue. Conforme seu relato, o companheiro chegou em casa embriagado, portando um pedaço de madeira com pregos, e passou a ameaçá-la de morte. Em meio à agressão, ele a arrastou para fora da residência, causando os ferimentos. Ainda durante a ocorrência, o autor danificou um forno elétrico da residência.
Após receber atendimento médico no hospital de Catanduvas, a vítima foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba para os procedimentos legais. O autor também foi encaminhado à delegacia, onde foi preso em flagrante pelos crimes de lesão corporal, ameaça e dano, no contexto da violência doméstica.
/ Fonte: PMSC
Nova Lei disciplina trânsito de máquinas agrícolas nas rodovias estaduais
Corpo de jovem desaparecido é encontrado no Rio do Peixe em Lacerdópolis
Mulher desaparece em Santa Cecília sem deixar pistas aparentes
Encontrado corpo de mulher que estava desaparecida
Menos burocracia: Governo de Santa Catarina oferece pagamento do IPVA via PIX
Ação rápida da PM resulta na recuperação de veículo furtado e na prisão de dois suspeitos
Homem é preso pela Polícia Militar por violência doméstica em Campos Novos.
Polícia Militar detém homem por ameaça, desacato e resistência em Campo Novos.
Polícia Militar detém autor de furto em estabelecimento comercial.