13/08/2025 às 21:29
Homicídio em Navegantes
No dia 13/08/2025, por volta das 07h35, no bairro São Paulo, cidade de Navegantes, ocorreu um homicídio. A vítima um homem de 33 anos, natural do PR, (com IPEN, passagens policiais por dano, porte ilegal de munição, ameaça, roubo, posse de drogas e furto) veio a óbito após ser alvejado por diversos disparos de arma de fogo em via pública. Segundo informações os autores dos disparos se evadiram em um veículo, sendo este localizado por uma guarnição da Polícia Militar (GUPM) horas depois na cidade de Balneário Camboriú/SC. O condutor/autor um homem de 41 anos, natural do PA, (sem passagens policiais) foi preso e encaminhado para a Delegacia. Um possível comparsa que participou do crime não foi localizado e tampouco identificado, seguindo as investigações.
Drogas em São José
No dia 13/08/2025, por volta das 16h05, no bairro Nossa Senhora do Rosário, cidade de São
José, ocorreu um tráfico de drogas. O autor, um homem de 28 anos, natural de SE, (com IPEN, passagens policiais por tráfico de drogas) foi flagrado transportando no interior de um carro aproximadamente 12 quilos de cocaína, 24 gramas de haxixe e 7 mil reais. O autor, acompanhado de todo material apreendido, foram entregues na delegacia.
Homicídio em Balneário Arroio do Silva
No dia 13/08/2025, por volta das 17h10, no bairro Jardim Atlântico, cidade de Balneário Arroio do Silva, ocorreu um homicídio. A vítima, um homem de 29 anos, natural do RS, (passagens policiais por porte ilegal de arma de fogo, ameaça, vias de fato, desobediência, posse de drogas, furto, resistência e desacato) estava no interior do seu veículo quando dois homens portando armas de fogo se aproximaram e desferiram diversos disparos em sua direção. A vítima acabou sendo alvejada e veio a óbito no local. Os autores se evadiram e não foram localizados até o momento. A motivação para o crime é desconhecida.
Feminicídio e suicídio tentado em Maravilha
No dia 13/08/2025, por volta das 17h50, no Centro da cidade de Maravilha, ocorreu um feminicídio seguido de tentativa de suicídio. A vítima, uma mulher de 38 anos, (natural de SC, sem passagem policial) estava no interior de uma loja quando foi surpreendida por seu ex companheiro/autor de 39 anos, natural de SC, (com IPEN, passagens policiais por violência doméstica e desobediência) que sacou uma arma de fogo e desferiu diversos disparos em sua direção. A vítima tentou se evadir, mas acabou alvejada e veio a óbito no local. Após o crime, o autor efetuou um disparo em sua própria cabeça sendo socorrido e encaminhado para o Hospital em estado grave.
Drogas em Jaraguá Do Sul
No dia 13/08/2025, por volta das 16h00, no bairro Três Rios do Norte, cidade de Jaraguá do Sul, ocorreu um tráfico de drogas. Após informações de residência sendo usada como ponto de venda de drogas, GUPM deslocou ao local e logrou êxito em abordar o autor, um homem de 35 anos, natural do PR, (com IPEN, passagens policiais por tráfico de drogas, violência doméstica, dano e perturbação) no qual guardada em sua casa aproximadamente 5 quilos de cocaína, 200 gramas de crack, balança de precisão e R$ 624,00 reais em espécie. O autor foi preso e encaminhado para a Delegacia.
/ Fonte: PMSC
DESABAFO
Santa Catarina tem taxa de desemprego menor do que todos os países do G7
Medidas ao tarifaço são importantes no curto prazo, mas paliativas, diz Fecomércio
Morte de criança de 4 anos leva à prisão da mãe e do padrasto em SC
Réu é condenado a mais de 63 anos de prisão por crimes sexuais contra enteada
Homem que estava desaparecido há 3 meses foi encontrado morto no interior de Concórdia
Unoesc homenageia colaboradores pelo tempo de serviço prestado
Bebeu, bateu e PM prendeu, em Joaçaba
Polícia Militar prende dois homens por roubo contra motorista de aplicativo em Joaçaba e Luzerna