08/09/2025 às 12:35
Na noite de sábado (06), por volta das 23h30, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência na Ponte Jorge Lacerda, em Joaçaba, envolvendo furto de veículo, acidente de trânsito com danos materiais e dirigir sob efeito de álcool.
Durante rondas, uma guarnição da Polícia Militar encontrou um caminhão colidido na cabeceira da ponte e um aglomerado de pessoas. Populares informaram que uma mulher de 24 anos seria a responsável e que havia deixado o local a pé. A suspeita foi localizada cerca de 100 metros do ponto da ocorrência, apresentou resistência e precisou ser contida e algemada.
No local, constatou-se que o caminhão perdeu o controle na metade da ponte, danificando a estrutura metálica, dois postes de iluminação pública e um poste de sinalização, que caiu sobre a cabine do veículo. O proprietário, morador de Herval d’Oeste, relatou que o caminhão havia sido furtado momentos antes, enquanto estava estacionado próximo ao Fórum de Herval d’ Oeste.
Foi oferecido o teste do etilômetro, mas a suspeita recusou, apresentando sinais visíveis de embriaguez. Também foi verificado que ela não possui habilitação.
Diante dos fatos, o caminhão foi removido pelo guincho e a mulher conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba para as providências cabíveis.
Por Cabo Simone Marques Moreira Vanini / Fonte: PMSC
Cientistas estão cada vez mais perto de desvendar o mistério por trás da longa névoa cerebral causada pela COVID
Com o anúncio dos finalistas da região do Meio-Oeste, Festival Santa Catarina Canta encerra as semifinais em Joaçaba
Vereadora Jaqueline De Marco sugere ampliação de convênio entre Prefeitura e HUST
Caiu na malha fina do Imposto de Renda? É só conferir
Joaçaba lança sua nova marca turística: destino de fé, ritmo e movimento
Mulher tem prisão por tráfico de drogas, em Joaçaba
PM atende ocorrência de furto no centro de Joaçaba
Dupla é presa com mais de 19 quilos de maconha em Itajaí
Vereador Luiz Vastres sugere ampliação do Corpo de Bombeiros em Joaçaba