29/09/2025 às 12:35
Na manhã de sábado (27), por volta das 8h, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo que resultou em lesão corporal grave contra um idoso de 81 anos no município de Herval d’Oeste.
No local, os policiais constataram que a vítima apresentava fratura exposta no tornozelo e corte na mão, ocasionados por golpes de facão. O homem foi imediatamente atendido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST).
A esposa da vítima, que também estava na residência e testemunhou a ação criminosa, relatou que o autor utilizou facões encontrados no local, deixou cair um óculos e subtraiu dois facões, além de dois aparelhos celulares.
Durante as buscas, foi identificado como suspeito um homem que reside próximo à residência das vítimas, o qual fugiu em direção a uma área de mata logo após o crime.
A Polícia Militar realizou diligências na região durante toda a manhã e tarde, mas o autor não foi localizado. A polícia Civil dará continuidade as investigações.
/ Fonte: PMSC
Vereadora Jaqueline De Marco sugere ampliação de convênio entre Prefeitura e HUST
Caiu na malha fina do Imposto de Renda? É só conferir
Joaçaba lança sua nova marca turística: destino de fé, ritmo e movimento
Mulher tem prisão por tráfico de drogas, em Joaçaba
PM atende ocorrência de furto no centro de Joaçaba
Dupla é presa com mais de 19 quilos de maconha em Itajaí
Vereador Luiz Vastres sugere ampliação do Corpo de Bombeiros em Joaçaba
Foragidos por morte de homem durante briga entre vizinhos em Irani são presos
Clínica clandestina é fechada após denúncia, no Norte de SC