19/08/2025 às 21:45
A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Combate às Drogas do Departamento de Investigação Criminal de Florianópolis (DECOD/DIC), registrou na manhã desta terça-feira (19/08), uma ocorrência inusitada que terminou na prisão em flagrante de um homem de 31 anos, no bairro Estreito, em Florianópolis.
Por volta das 07h00 da manhã, após concluírem uma operação, os policiais civis retornavam à sede da DECOD, quando foram surpreendidos por uma cena curiosa. Ao passar nas proximidades de uma academia de ginástica em obras, os policiais avistaram o suspeito que tentava fugir do local. Ele saltou de um muro e lançou seus pertences. O “azar” do criminoso foi que tanto ele quanto os objetos arremessados caíram a menos de um metro da viatura da Polícia Civil que passava exatamente naquele momento.
De imediato, os policiais realizaram a abordagem. O indivíduo tentou escapar a pé, mas foi rapidamente alcançado pela equipe. Após a constatação dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido à sede da DECOD, onde se lavrou o auto de prisão em flagrante. Em sua posse foram encontrados aproximadamente 30 quilos de fios de cobre já instalados na obra, além de instrumentos de corte preparados para a subtração dos materiais, cujo furto provocaria atraso significativo na conclusão da construção.
Ronaldo Penido / Fonte: Policia Civil de Santa Catarina
Vereadora Jaqueline De Marco sugere ampliação de convênio entre Prefeitura e HUST
Caiu na malha fina do Imposto de Renda? É só conferir
Joaçaba lança sua nova marca turística: destino de fé, ritmo e movimento
Mulher tem prisão por tráfico de drogas, em Joaçaba
PM atende ocorrência de furto no centro de Joaçaba
Dupla é presa com mais de 19 quilos de maconha em Itajaí
Vereador Luiz Vastres sugere ampliação do Corpo de Bombeiros em Joaçaba
Foragidos por morte de homem durante briga entre vizinhos em Irani são presos
Clínica clandestina é fechada após denúncia, no Norte de SC