22/09/2025 às 19:59
A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Combate às Drogas do Departamento de Investigação Criminal de Florianópolis, realizou, divulgou nesta segunda-feira, 22, a operação voltada ao enfrentamento ao tráfico de drogas, com foco na atuação de uma associação voltada à produção e comercialização ilícita de derivados de cannabis.
A ação é resultado de meses de investigação e teve como alvo dois endereços situados em área de mata, de difícil acesso, no bairro Vargem Grande, em Florianópolis. Os locais funcionavam como verdadeiros laboratórios de produção de entorpecentes, operando de forma irregular e em grande escala.
Durante a diligência, foram apreendidos aproximadamente 800 pés de cannabis e cerca de 500 frascos de óleo da substância (avaliados aproximadamente em 150 mil reais), já prontos para distribuição e consumo. Dois indivíduos foram presos em flagrante e permanecem à disposição da Justiça.

As investigações seguem em andamento, com o objetivo de identificar outros eventuais envolvidos.
A DECOD reitera o convite à população para que participe. As informações podem ser enviadas anonimamente por meio do número 181, pelo WhatsApp da Polícia Civil de Santa Catarina (48 98844-0011), ou diretamente à DECOD no WhatsApp 3664-2948 (Completamente sigiloso).
/
Vereadora Jaqueline De Marco sugere ampliação de convênio entre Prefeitura e HUST
Caiu na malha fina do Imposto de Renda? É só conferir
Joaçaba lança sua nova marca turística: destino de fé, ritmo e movimento
Mulher tem prisão por tráfico de drogas, em Joaçaba
PM atende ocorrência de furto no centro de Joaçaba
Dupla é presa com mais de 19 quilos de maconha em Itajaí
Vereador Luiz Vastres sugere ampliação do Corpo de Bombeiros em Joaçaba
Foragidos por morte de homem durante briga entre vizinhos em Irani são presos
Clínica clandestina é fechada após denúncia, no Norte de SC