27/05/2025 às 20:06
Representantes da Liga Independente das Escolas de Samba de Joaçaba e Herval d’Oeste - Liesjho - estiveram na Câmara na tarde da última sexta-feira (23/05) quando trataram de assuntos diversos junto aos vereadores e ao presidente Diego Bairros. O grupo apresentou o novo presidente da Liga, Ricardo Nodari, eleito recentemente.
Na oportunidade foi feita também a entrega da prestação de contas da entidade do exercício entre abril de 2024 a abril de 2025. O vereador Ricardo Menezes voltou a falar sobre observações que ele mesmo já havia feito em recente sessão da Câmara em relação a contas da Liga de exercícios anteriores que ainda aguardam aprovação por parte do governo do Estado. “É de suma importância que isso seja resolvido e que não volte mais a ocorrer”, observou Menezes.
A Liga reiterou a solicitação de apoio à Escola de Samba Vale Samba, que teve sua sede totalmente incendiada recentemente e precisa reconstruí-la. O presidente Diego Bairros ressaltou que à Casa Legislativa fará o que estiver ao seu alcance para colaborar com a Escola Vale Samba. Além dos vereadores já citados, participaram da reunião a vereadora Jaqueline De Marco, Alcione Marchezini, Leandro Sarto e Jean Calza.
Adriana Panizzi / Assessoria de Imprensa da CMJ
Vereadora Jaqueline De Marco sugere ampliação de convênio entre Prefeitura e HUST
Caiu na malha fina do Imposto de Renda? É só conferir
Joaçaba lança sua nova marca turística: destino de fé, ritmo e movimento
Mulher tem prisão por tráfico de drogas, em Joaçaba
PM atende ocorrência de furto no centro de Joaçaba
Dupla é presa com mais de 19 quilos de maconha em Itajaí
Vereador Luiz Vastres sugere ampliação do Corpo de Bombeiros em Joaçaba
Foragidos por morte de homem durante briga entre vizinhos em Irani são presos
Clínica clandestina é fechada após denúncia, no Norte de SC