27/05/2025 às 20:06
Representantes da Liga Independente das Escolas de Samba de Joaçaba e Herval d’Oeste - Liesjho - estiveram na Câmara na tarde da última sexta-feira (23/05) quando trataram de assuntos diversos junto aos vereadores e ao presidente Diego Bairros. O grupo apresentou o novo presidente da Liga, Ricardo Nodari, eleito recentemente.
Na oportunidade foi feita também a entrega da prestação de contas da entidade do exercício entre abril de 2024 a abril de 2025. O vereador Ricardo Menezes voltou a falar sobre observações que ele mesmo já havia feito em recente sessão da Câmara em relação a contas da Liga de exercícios anteriores que ainda aguardam aprovação por parte do governo do Estado. “É de suma importância que isso seja resolvido e que não volte mais a ocorrer”, observou Menezes.
A Liga reiterou a solicitação de apoio à Escola de Samba Vale Samba, que teve sua sede totalmente incendiada recentemente e precisa reconstruí-la. O presidente Diego Bairros ressaltou que à Casa Legislativa fará o que estiver ao seu alcance para colaborar com a Escola Vale Samba. Além dos vereadores já citados, participaram da reunião a vereadora Jaqueline De Marco, Alcione Marchezini, Leandro Sarto e Jean Calza.
Adriana Panizzi / Assessoria de Imprensa da CMJ
DESABAFO
Santa Catarina tem taxa de desemprego menor do que todos os países do G7
Medidas ao tarifaço são importantes no curto prazo, mas paliativas, diz Fecomércio
Morte de criança de 4 anos leva à prisão da mãe e do padrasto em SC
Réu é condenado a mais de 63 anos de prisão por crimes sexuais contra enteada
Homem que estava desaparecido há 3 meses foi encontrado morto no interior de Concórdia
Unoesc homenageia colaboradores pelo tempo de serviço prestado
Bebeu, bateu e PM prendeu, em Joaçaba
Polícia Militar prende dois homens por roubo contra motorista de aplicativo em Joaçaba e Luzerna