06/06/2025 às 19:36
Na tarde de sexta-feira, 6, a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) prendeu um homem de 30 anos, suspeito de cometer um roubo em uma empresa de cerâmica no bairro São Simão, em Criciúma.
A guarnição do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), ao ser informada sobre o crime, iniciou imediatamente as rondas para localizar o veículo envolvido no assalto.
Durante as buscas, os policiais encontraram o carro suspeito abandonado na via e avistaram dois homens fugindo para uma área de mata. Com o apoio do Saer da Polícia Civil, foram realizadas buscas no local. Em determinado momento, populares informaram que um dos suspeitos havia entrado em uma residência.
No imóvel indicado, os policiais abordaram e prenderam o homem em flagrante. Com ele, foram apreendidos dois revólveres pretos calibre 38, ambos municiados — um com cinco munições e outro com quatro — sendo que um deles estava com a numeração suprimida. Também foram localizadas roupas utilizadas na prática do crime. O segundo suspeito não foi localizado.
Diante dos fatos, o homem e os objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.
Por Cabo Iara Crepaldi / 6ºCRPM/9ºBPM – 9º Batalhão de Polícia Militar - Criciúma
Vereadora Jaqueline De Marco sugere ampliação de convênio entre Prefeitura e HUST
Caiu na malha fina do Imposto de Renda? É só conferir
Joaçaba lança sua nova marca turística: destino de fé, ritmo e movimento
Mulher tem prisão por tráfico de drogas, em Joaçaba
PM atende ocorrência de furto no centro de Joaçaba
Dupla é presa com mais de 19 quilos de maconha em Itajaí
Vereador Luiz Vastres sugere ampliação do Corpo de Bombeiros em Joaçaba
Foragidos por morte de homem durante briga entre vizinhos em Irani são presos
Clínica clandestina é fechada após denúncia, no Norte de SC