19/08/2025 às 18:35
Na noite de segunda-feira, 18, por volta das 20h30, durante a Operação Guardiões da Noite, a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) abordou na BR-163, bairro Industrial em Dionísio Cerqueira, um veículo de aplicativo de mobilidade urbana emplacado em São Miguel do Oeste com tabletes de maconha.
O automóvel era conduzido por uma mulher e tinha como passageiro um homem de 41 anos, que demonstrou nervosismo excessivo no momento da fiscalização. Na busca veicular, os policiais localizaram 12 tabletes de maconha, totalizando aproximadamente 10 kg da droga, escondidos sob um casaco no banco traseiro do carro.
A condutora informou que havia sido contratada para realizar uma corrida até Dionísio Cerqueira e que desconhecia a origem do entorpecente. Já o passageiro assumiu ter adquirido a droga em Dionísio Cerqueira, relatando que pretendia transportá-la até São Miguel do Oeste, mas se recusou a fornecer mais detalhes sobre a compra.
Além do entorpecente, foram apreendidos dois celulares, documentos pessoais e dinheiro em espécie que estavam em posse do suspeito.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi conduzido, juntamente com a droga e os materiais apreendidos, à Central de Flagrantes de São Miguel do Oeste para os procedimentos legais cabíveis
Por 3º Sargento Gisele Trentin de Castro / 9ºCRPM/36ºBPM – 36º Batalhão da Polícia Militar - Dionísio Cerqueira
Vereadora Jaqueline De Marco sugere ampliação de convênio entre Prefeitura e HUST
Caiu na malha fina do Imposto de Renda? É só conferir
Joaçaba lança sua nova marca turística: destino de fé, ritmo e movimento
Mulher tem prisão por tráfico de drogas, em Joaçaba
PM atende ocorrência de furto no centro de Joaçaba
Dupla é presa com mais de 19 quilos de maconha em Itajaí
Vereador Luiz Vastres sugere ampliação do Corpo de Bombeiros em Joaçaba
Foragidos por morte de homem durante briga entre vizinhos em Irani são presos
Clínica clandestina é fechada após denúncia, no Norte de SC