24/06/2025 às 22:45
O recesso escolar está próximo e se você não sabe como entreter seu filho, não se preocupe! O Colégio SuperAtivo realizará uma Colônia de Férias. A atividade é voltada para crianças de 10 a 12 anos e acontecerá de14 a 18 de julho, nas dependências dos Colégios em Joaçaba e Capinzal. As inscrições vão até o dia 17 de julho e, tanto para Joaçaba (https://www.unoesc.edu.br/eventos/colonia-de-ferias-2025-superativo-joacaba/) como Capinzal (https://www.unoesc.edu.br/eventos/colonia-de-ferias-2025-superativo-capinzal/), podem ser feitas no site da Unoesc.
Ao todo estão disponíveis 25 vagas em cada um dos Colégios. Podem participar estudantes do Colégio e crianças da comunidade em geral. A Colônia de Férias contará com uma programação diversificada que abrange áreas como artes, esportes, ciências e cultura. Todas as atividades foram planejadas para estimular a criatividade, a cooperação, a resolução de problemas e o trabalho em equipe. Haverá monitores capacitados supervisionando as atividades. O valor do investimento para participar é de R$ 250,00.
— Além dos benefícios para as crianças, a colônia também representa uma solução prática para pais e responsáveis, que podem contar com um espaço seguro e supervisionado para seus filhos, facilitando a conciliação entre compromissos profissionais e pessoais — afirmou o diretor do Colégio SuperAtivo, Leoberto Grigollo.
Alessandra de Barros e Mayelle Hall / Assessoria de Imprensa da Unoesc de Joaçaba
CNH Emprego na Pista oferece vagas para habilitação e qualificação profissional em várias cidades de SC
Homem é preso com tabletes de maconha após abordagem em Chapecó
PM de Campos Novos relata roubo e morte em fazenda
Tirol anuncia megainvestimento de R$ 200 mi em SC para construção de fábrica de leite em pó
Vandalismo no Cemitério de Herval d’Oeste
Giro Policial. Prisões, violência e serviçoa essencial da PM
Semana começa com temporais isolados e chuva intensa em Santa Catarina
Banda Clarins de Sião: 60 Anos de Louvor
Dengue SC: Estado se mobiliza com ações de enfrentamento ao Aedes aegypti