25/07/2025 às 14:08
Grave acidente aconteceu na BR-470, em Apiúna. (Fotos: Corpo de Bombeiros)
O motorista de um caminhão com placas de Parobé, no Rio Grande do Sul, foi preso na madrugada desta sexta-feira, dia 25, depois de causar um acidente e matar três pessoas da mesma família, incluindo uma criança, na BR-470, em Apiúna, no Vale do Itajaí.
Segundo informações dos socorristas que atenderam a colisão, as vítimas eram avó, mãe e neta. Elas estavam presas nas ferragens de um Ford Landau e já sem sinais vitais quando as equipes chegaram no local. Outras três pessoas que estavam no carro também foram socorridas e encaminhadas ao hospital com ferimentos, entre elas, outra criança.
Colisão foi registrada na madrugada desta sexta-feira (Fotos: Corpo de Bombeiros)
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou que o motorista do caminhão estava com 0,94 mg/L de álcool no sangue no teste do bafômetro – índice maior que o dobro permitido por lei (0,34 mg/L). Ele não sofreu ferimentos e foi preso em flagrante.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, gravado por outra pessoa que trafegava no local, é possível ver o exato momento em que o caminhão invade a pista contrária e colide contra o carro. Antes disso, ele fazia movimentos em zigue-zague na pista e quase colide em outros veículos que seguiam na direção contrária.
/ Fonte: PRF/SC
Mutirão mobiliza 30 unidades judiciais em 22 comarcas e agiliza audiências criminais
Polícia Civil prende homem que se intitulava “terapeuta canábico”
Conclusão do Curso Técnico em Zootecnia no polo de Joaçaba
Corrupção cada vez mais perto. Campos Novos, Vargem e São José na mira
Resiliência!
Ferrovias, finalmente, na pauta de prioridades
Três Laboratórios Multiusuários na Unoesc Joaçaba com recursos do Estado
Nova Lei disciplina trânsito de máquinas agrícolas nas rodovias estaduais
Corpo de jovem desaparecido é encontrado no Rio do Peixe em Lacerdópolis