11/07/2025 às 15:40
Na tarde de quinta-feira (10), a Polícia Militar foi acionada via Central de Operações (COPOM) para atender a uma ocorrência na Rua Capinzal, no bairro Aparecida, em Campos Novos. A solicitação inicial relatava um possível roubo, sem fornecer maiores detalhes.
Ao chegar ao local, a guarnição encontrou uma jovem na via pública com lesões visíveis no rosto. Ela relatou ter sido agredida fisicamente por seu companheiro, que estaria escondido em uma residência próxima. Afirmou ainda que seu aparelho celular havia sido subtraído durante o episódio.
Com base nas informações fornecidas, a guarnição se dirigiu ao imóvel indicado, sendo recebida com resistência por familiares do suposto autor, que tentaram impedir o contato entre ele e os policiais militares. Após insistência e diálogo, o homem saiu da residência, também com lesões no rosto. Ele alegou ter sido agredido pela companheira e afirmou que apenas se defendeu, negando a subtração do celular.
Diante das lesões recíprocas, das versões conflitantes e da suspeita de crime no contexto de violência doméstica, os envolvidos, um homem de 22 anos e a mulher, também de 22, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.
Polícia Militar cumpre mandado de prisão em Campos Novos.
Na tarde de quinta-feira (10), a Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão em aberto contra um homem de 27 anos, na Avenida Sagrado Coração de Maria, no bairro Aparecida, em Campos Novos.
Com base em informações sobre o paradeiro do indivíduo, os policiais militares iniciaram diligências em sua residência, onde ele não foi encontrado. Em ato contínuo, a guarnição deslocou-se até a casa da mãe do suspeito, sendo informada de que ele havia se evadido do local.
Após buscas pela região, os policiais militares lograram êxito em localizar o homem. Durante a abordagem e identificação, foi confirmado que havia um mandado de prisão ativo em seu desfavor, expedido pela Vara Única da Comarca de Anita Garibaldi, em razão de inadimplemento de pensão alimentícia.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o indivíduo foi conduzido ao Presídio Regional de Campos Novos, onde permaneceu à disposição do Poder Judiciário.
/ Fonte: PMSC
ECA completa 35 anos como marco na proteção integral dos direitos da infância
Gramado da Arena Condá passa por teste Fifa para receber jogos internacionais
Polícia Civil prende em Itapema investigado por fraudes imobiliárias com prejuízo superior a R$ 20 milhões
Betinho recebe o título de Comendador do Esporte Catarinense
Indústria catarinense cresce mais que o dobro da média nacional
Cidasc já adotou medidas em propriedade com foco de gripe aviária, em Meleiro
Cidade Empreendedora PMJ e Sebrae
Casal de jovens levados por violência doméstica e prisão
Após denúncia de ameaça, homem é flagrado com arma de fogo em Brusque