03/12/2025 às 16:42
Em uma operação conjunta, realizada no contexto da Operação Protetor, do Ministério da Justiça, a Polícia MIlitar de Santa Catarina (PMSC), por meio do Comando de Polícia Militar Rodoviária (CPMRv), flagrou um caminhão transportando carga de cigarros contrabandeados no início da tarde desta terça-feira, 2.
A abordagem ocorreu por volta das 13h20, na SC-155, no trevo com a PRC-280, ainda em território pertencente ao município de Abelardo Luz, na divisa com o Paraná.
A ação contou com o apoio de policiais da Rondas Ostensivas Táticas Móveis (Rotam) do 3º BPM, de Pato Branco/PR, da 12ª Companhia Independente de Polícia Militar, de Clevelândia/PR e da Receita Federal.

O caminhão Ford Cargo 1519, registrado na cidade de Osasco/SP, era conduzido por um homem de 28 anos e possuía um implemento utilizado na coleta de leite.
No compartimento de carga, ao invés de leite, os policiais acabaram encontrando 120 mil maços de cigarros contrabandeados, oriundos do Paraguai.
Diante da situação, o condutor, o veículo e a carga foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Chapecó, para que fossem realizados os procedimentos legais cabíveis.
Por 3º Sargento Rodrigo Costa / CPMRv - Comando de Polícia Militar Rodoviária - Abelardo Luz
Tiro de Guerra de Joaçaba - turma de 2025
Forum regional destino de fé
Prisões em Campos Novos e Vargem
Contrato do Master com mulher de Moraes previa pagar R$ 129 mi, diz jornal
Vencedores do 1º Prêmio Celesc de Jornalismo
Ricardo Menezes quer aumentar recursos destinados à habitação popular
Atualização: temporais em Santa Catarina
Chape de olho no elenco 2026, na série A
Governo do PT: Balança comercial tem pior resultado para novembro desde 2021