09/08/2025 às 14:02
Foi identificada como Vanessa Barreto de Souza, de 22 anos, a vítima fatal de um acidente registrado na tarde de sexta-feira, 8, na SC-350, em Lebon Régis. Ela estava no banco dianteiro do Renault Sandero conduzido por sua mãe, de 44 anos, que seguia no sentido Lebon Régis–Caçador. No veículo também estavam os dois filhos de Vanessa, um menino de 3 anos e uma menina de 1 ano e meio.

Outra mulher ficou ferida; duas crianças saíram ilesas
A saída de pista de um automóvel Sandero provocou a morte de uma mulher e deixou uma carona ferida. Duas crianças de 1 e 3 anos saíram ilesas do acidente ocorrido no final da tarde desta sexta-feira, 8, na reta dos Carlim, em Lebon Régis.
A carona e as crianças foram resgatadas pelos Bombeiros e levadas para o hospital para averiguações.
De acordo com os Bombeiros, a condutora do veículo com placas de Fraiburgo, foi encontrada fora do carro, em decúbito dorsal com suspeita de fratura no braço direito. Ao lado direito do carro, foi encontrada uma outra mulher, em decúbito ventral, sem sinais vitais e com perca de massa encefálica.
No banco traseiro do carro estavam duas crianças, que nada sofreram. Elas foram retiradas do veículo por populares e amparadas em outro veículo até a chegada do socorro.
Versão
Em outra publicação, diz que a vítima era passageira de um Renault Sandero, com placas de Fraiburgo, conduzido por uma mulher de 44 anos. No veículo também estavam duas crianças: um menino de 3 anos e uma bebê de 1 ano.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a principal suspeita é de que o acidente tenha sido provocado por um degrau no pavimento, causado pelo afundamento do piso asfáltico, o que teria levado a condutora a perder o controle da direção.
As crianças estavam nas cadeirinhas de segurança e foram retiradas do carro por populares antes da chegada do socorro. Elas não sofreram ferimentos, segundo o Corpo de Bombeiros, mas foram encaminhadas ao hospital para avaliação médica, assim como a motorista, que apresentava suspeita de fratura no braço direito.
/
Vereadora Jaqueline De Marco sugere ampliação de convênio entre Prefeitura e HUST
Caiu na malha fina do Imposto de Renda? É só conferir
Joaçaba lança sua nova marca turística: destino de fé, ritmo e movimento
Mulher tem prisão por tráfico de drogas, em Joaçaba
PM atende ocorrência de furto no centro de Joaçaba
Dupla é presa com mais de 19 quilos de maconha em Itajaí
Vereador Luiz Vastres sugere ampliação do Corpo de Bombeiros em Joaçaba
Foragidos por morte de homem durante briga entre vizinhos em Irani são presos
Clínica clandestina é fechada após denúncia, no Norte de SC